quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

nova camisa do corinthians è roxa

a mais nova camisa do timão
uma cor bem diferente da usada pelos times brasileiros quando buscam inovar seu uniformes como a laranja usada pelo fluminense, verde limão usada atualmente pelo palmeiras e ate mesmo a cinza e prata que o corinthians ja usou....

O corinthinans lançou hoje o terceiro uniforme do time, segundo a diretoria é uma homenagem a torcida mais espicificamente àqueles torcedores fanáticos.

Camisa roxa é a mais nova investida do departamento de marketing do Corinthians e a estréia da nova camisa corintiana deve acontecer no mês de março.


VOTO NÃO TEM PREÇO,TEM CONSEQÜÊNCIAS

CASSAÇÕES POR REGIÃO
CASOS REFERENTES ÀS ELEIÇÕES DE 2004
NOVAS INICIATIVAS DO MCCE
E NOVIDADES DE LEI 9840...

MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL MCCE

CASSAÇÕES POR REGIÃO
CASOS REFERENTES ÀS ELEIÇÕES DE 2000 E 2002


PAPEL DOS COMITÊS/PROCEDIMENTOS

TOTAL DE CASSAÇÕES NOS ESTADOS: 419
CASOS REFERENTES ÀS ELEIÇÕES DE 2000,2002 E 2004




MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL
MAIS INFORMAÇÕES NO SITE E NO TELEFONE
61 3323-8713



































































































































































































































































































segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

lançamentos 2008

AUDI
- A5 e
S5
- RS 6
BMW
- Série 1 Cabriolet

- X6
- M3 coupé e sedã
- 550i (face-lift)
CHRYSLER
- Grand Caravan
CITROËN
- C4 Picasso

- C4 hatch
- C3 (face-lift)
- C3 automático
- C5 e C5 Break
EFFA
- M100
FERRARI
-
F430 Scuderia
FIAT
- Linea

- Palio Weekend (reestilização)
- Strada (reestilização)
- Idea automático
- Stilo (reestilização)
- Punto Abarth
FORD
-
Novo Focus
- Novo Focus sedã
- Edge
- Explorer
GENERAL MOTORS
- Corsa e Corsa sedã (reestilização)

- Captiva
- Vectra Caravan
- HHR
HONDA
-
Novo Fit
- Fit sedã
HYUNDAI
- Vera Cruz

- Elantra
JAGUAR
- XF
JEEP
- Cherokee Sport
KIA
- Picanto reestilizado
MERCEDES-BENZ
- Classe C Estate

- Novo C63 AMG
MITSUBISHI
- Lancer EVO X
NISSAN
- Livina ou Micra

- Frontier SEL nacional
- Qashqai
- Sentra SER
- Novo X-Trail
- Murano (reestilização)
PEUGEOT
- 207

- 207 sedã
PORSCHE
- 911 GT2
RENAULT
- Mégane CC

- Grand Scénic
- Mégane hatch
- Logan MCV ou picape Logan
SUBARU
- Tribeca-

Impreza WRX (face-lift)
TOYOTA
- Novo Corolla

- Nova Fielder
VOLKSWAGEN
- Novo Gol

- Novo Voyage
Obs: A volkswagen ira lançar um sedã mais barato que o polo onde a VW deverá utilizar o nome voyage
- Tiguan
- Jetta Variant
VOLVO
- S40 reestilizado

- V70 reestilizado

92' edição do (NAIAS)

Salão de Detroit 2008
Auto Show de Detroit, que não é o maior mas é o mais importante do mundo, já que as montadoras lançam aqui as suas novidades para o ano e para o futuro
Abre de 13 a 15 de janeiro para a imprensa e de 18 a 28 para o público

O primeiro salão que abre a temporada dos grandes eventos automobilísticos pelo mundo
esta na sua 92 edição, a 20 desde que se tornou o Salão Internacional Americano do Automóvel ou North American International Auto Show (NAIAS)

É considerado um dos salões mais importantes ao lado do Salões Frankfurt,Tóquio, Los Angeles, Bolonha,Nova York...

EUA: GPS da Ford vai indicar onde está a gasolina mais barata

A próxima geração de sistemas de navegação por satélite da Ford americana vai ajudar os motoristas a encontrar gasolina mais barata. A partir de 2009, a fabricante americana vai começar a oferecer nos Estados Unidos o sistema Sirius Travel Link que, entre outras informações, fornece dados sobre o trânsito, filmes em exibição nos cinemas e preços de combustíveis em vários postos.
O motorista poderá comparar os preços oferecidos por até quatro postos de combustíveis vizinhos. Os primeiros veículos a receber a nova tecnologia serão o Ford Flex 2009 e a picape F-150. A Ford deve mostrar o novo sistema no International Consumer Electronics Show, feira de tecnologia que acontece em Las Vegas, na próxima semana.
Na mesma feira é esperado o anúncio de que o Flex 2009 e a F-150 serão os primeiros carros da marca a serem equipados com sistemas de áudio da Sony. A Ford pretende tornar a Sony fornecedora exclusiva de sistemas de som para suas divisões Ford e Mercury. Atualmente, são oferecidas várias marcas diferentes.

Lançamentos

Lançamentos: um ano importante

Uma das melhores coisas de trabalhar na área automotiva é ter a oportunidade de experimentar novos modelos em primeira mão. E, para nossa felicidade, 2007 foi um ano bem interessante em matéria de lançamentos. Além das costumeiras atualizações de estilo e mudanças mecânicas de modelos já estabelecidos, houve lançamentos de modelos realmente novos, capazes de movimentar o mercado nacional.
Um exemplo? O novo Ford Ka, o último carro apresentado no ano, quase às vésperas do Natal. Completamente redesenhado e com preço competitivo, ele deve ajudar a Ford a aumentar sua participação no mercado, competindo no segmento mais disputado, o de carros populares.
Brigando pelo mesmo público, a Renault apresentou o hatch
Sandero, também perto do final do ano. Lutando para colocar a cabeça fora d'água, a marca francesa também trouxe em 2007 o sedã popular Logan e a perua Grand Tour, derivada do Mégane. Sua coligada, a japonesa Nissan, que promete fabricar um carro de passeio no Brasil dentro de dois anos, trouxe do México dois lançamentos muito interessantes, o sedã Sentra e o hatch Tiida, boas amostras para seu futuro produto verde-amarelo.
Novo sedã - Outra francesa, a Citroën, surpreendeu com o bem-bolado
C4 Pallas, produzido na Argentina. O novo sedã parece ter sido muito bem recebido pelo público. A Fiat apostou num modelo intermediário entre o Palio e Stilo, lançando a versão brasileira do Punto, que também parece ter agradado à primeira vista. Já a GM chegou com o Vectra GT, que tem a missão de substituir o bem-sucedido Astra.
Nacional, mas com jeito e desempenho de importado, o
Civic Si, da Honda, foi um dos lançamentos mais empolgantes do ano. Ele quase rivaliza com modelos bem mais caros e igualmente cativantes, como o Audi A3 de última geração, ou o pequeno Volvo C30, que aponta para novos rumos da fábrica sueca.
Para um público sofisticado e mais conservador, a Mercedes-Benz trouxe a nova
Classe C, uma linha com produtos consagrados universalmente. Igualmente importado, o francês Citroën C6 tem qualidade e imponência para competir com os alemães na faixa dos carros de luxo, em que a marca é menos representada no Brasil. Para não esticar muito a lista, um destaque entre os esportivos, o Audi TT foi um carro que valeu a pena conhecer.
Para ler as matérias publicadas sobre os carros mencionados, clique nos destaques em azul ao longo do texto.

Limpeza de pele: fácil e rápida para fazer em casa

A pele exige cuidados diários, principalmente a do rosto. Como os homens costumam ter pele mais oleosa que a das mulheres e têm que fazer a barba com freqüência, é preciso ter uma atenção especial para evitar pêlos encravados, excesso de oleosidade e cravos. Para isso, cuidados básicos evitam problemas e deixam a pele em dia: macia e sem irritações.A esteticista do Red Door Saloon and Spa, de São Paulo, Thaís Trindade, recomenda que diariamente o rosto seja lavado com um sabonete e higienizada com um tônico. "Várias marcas oferecem esses produtos, é só escolher o que mais se adequa a pele", indica.
A grande sacada, que ajuda na hora de fazer a barba, é esfoliar a pele. De acordo com a esteticista, a esfoliação semanal evita o encravamento dos pêlos, promove uma renovação celular, controla a oleosidade e ajuda a prevenir cravos e espinhas.Mas para isso não é preciso gastar horas em algum salão ou comprar produtos caros. Thaís ensina duas receitas rápidas e fáceis de fazer e usar, que são utilizadas no spa Red Door. Não é preciso gastar mais que cinco minutos.
Confira:

Esfoliante de açúcar:
Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com bastante água em seguida.Esse esfoliante de açúcar e mel é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para peles sensíveis - pode ocasionar vermelhidão - ou muito oleosas.

Esfoliante de aveia:
Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.
O esfoliante de aveia é mais suave e, por isso, indicado para peles mais sensíveis. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.
Depois da esfoliação ou dos cuidados diários, Thaís recomenda o uso de um hidratante com filtro solar. "Como a pele dos homens são mais oleosas, é melhor optar por hidratantes em gel", sugere.

Recomendações-
Faça a esfoliação uma vez por semana com movimentos circulares leves.- Lave o rosto com sabonete, tônico e use hidratante com filtro solar diariamente, isso evita o ressecamento da pele e facilita o barbear.