Em 2007, um trem francês bateu o recorde de velocidade da locomotiva batendo 360 milhas por hora. Dado um par de asas que não ficaria surpreso se esse trem pode decolar. Mas, quando o registro foi mais impressionante, que o trem-bala era um veículo experimental que não carregavam passageiros, dois carros de potência e apenas três vagões. Um comboio de alta velocidade nova na China, que irá cortar a comutação de Pequim para Xangai a partir de 10 horas para quatro apenas definir o seu próprio recorde, atingindo 302 milhas por hora.
Então, porque é um registro de 302 mph, quando a França bateu 360? Por causa do carro novo da China bala estava carregando 16 carros, alguns dos quais estavam transportando passageiros. Ainda mais interessante é o fato de que o trem vai ser realmente em serviço em 2011. Talvez a parte mais emocionante é que o trem não só crista 302 e, em seguida, acomode-se a velocidades mais de pedestres. Em vez disso, o trem super-simplificada foi sempre viajando a uma velocidade de 260 km / h antes de colocação em marcha até a pós-queimadores passado, o número mágico 300 e, finalmente, se voltar a uma 260 robusto. Os passageiros a bordo do pedido bala que o passeio não é muito diferente do que o trem-150 mph eles estavam acostumados.
Embora seja difícil justificar o custo do transporte ferroviário de alta velocidade, não podemos deixar de ficar animado com a perspectiva de uma locomotiva que pode viajar de Detroit para Chicago, no tempo que demora a sair para jantar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário