No primeiro semestre do ano passado a Chery já tinha três carros sendo vendidos no Brasil: o Tiggo, o Cielo e o Face. Vendeu no período 1.508 unidades.
Neste ano, em período idêntico, a marca chegou a 7.066 unidades vendidas, o que representa um crescimento de 369%, o melhor desempenho entre as marcas com volume de vendas superior a mil carros/mês.
A marca que cresceu mais do que a Chery este ano foi a também chinesa Jinbei, mas com um volume de venda muito pequeno: apenas 312 carros no semestre. Como no primeiro semestre de 2010 a Jinbei vendeu apenas 39 unidades, o resultado foi um crescimento de 700%.
O míni QQ vendeu 1.802 unidades melhorando considerávelmente as vendas da Chery. O carro foi lançado nos últimos dias de abril e em dois meses vendeu 1.802 unidades. Foi a melhor venda mensal entre os carros da marca.
Dados das vendas dos demais veículos da marca no Brasil; todos tiveram um aumento.
O Face saltou de 215 unidades no primeiro semestre de 2010 para 2.347 neste ano, um aumento de 992%.
O Cielo hatch passou de 130 para 769 unidades - aumento 492%
O Cielo Sedan pasou de 58 para 355 unidades, aumento 512% em relação ao primeiro semestre de 2010.
O Tiggo vendeu menos 997 unidades de janeiro a junho de 2010 e 1.793 este ano mesmo assim ouve um aumento de 80%.
segundo o site http://omundoemmovimento.blog.uol.com.br/arch2011-07-01_2011-07-31.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário