sábado, 21 de março de 2015

Peugeot 508 RXH - Carros que não temos aqui.

A variedade de marcas e modelos é gigantesca mundo a fora, um exemplo dessa diversidade é o Peugeot 508 Rxh que passa por renovação na Europa, mas que nunca deu as caras por aqui, O 508 Rxh é concorrente direto do Audi A4 Allroad, VW Passat Alltrack, Skoda Superb e Subaru Outback Outdoor.
A evolução dos 508 Rxh começa pelas luzes diurnas, remetendo a marcas de garras. Todas as luzes da frente utilizam tecnologia led, dispondo de nada menos 44 luzes led. O Carro conta com uma suspensão elevada e almofadas sobre os pára-choques, arcos de roda e soleiras, distinguindo-o do Peugeot 508.

 A francesa Peugeot oferece um novo motor 2,0 BlueHDi a diesel nas rodas dianteiras e um motor elétrico nas rodas traseiras. O bloco 2.0 é capaz de fornecer 180 cavalos de potência, com transmissão automática. O consumo de combustível declarado pela fabricante é de 4,6 litros de diesel por cem quilômetros, deixando qualquer popular brasileiro no chinelo.
O modelo contará ainda com dual-zone de controle de temperatura nas versões mais equipadas, HUD ou Leds. Além disso será disponibilizada uma versão 4x4 na França e na Alemanha. 

Nenhum comentário: