domingo, 18 de abril de 2010

Acura TSX

2009 Acura TSX é o esportivo sedan da Acura com estréia mundial da nova geração de todas as 2 versões do Acura TSX.A primeira aparição0 do Acura TSX foi em 2009 no Salão (New York Auto Show).
Com motor de 2,4 litros e 4 cilindros de entrega de 2009 Acura TSX também tem normas para veículos de baixa emissão. O design dinâmico com negrito grade assinatura Acura, Acura 2009 TSX é mais distinta e desportiva.

Acura desde um soco one-two com a estreia mundial da segunda geração do Acura TSX-novo sedan desportivo com a aparência do desempenho redesenhado sedan de luxo RL no New York International Auto Show hoje. Com novos motores drivetrain, refinado, e os mais recentes Acura's Edge Keen estilo dinâmico, o novo Acura TSX e RL destacar uma nova direção para carros de Acura.

"Com aparência poderosa e desempenho, a estréia do novo Acura TSX tem tomado uma mordida fora entusiasta da Big Apple", disse Dick Colliver, vice-presidente executivo de vendas. "Além de oferecer melhor desempenho, o TSX 2009 melhorou a economia de combustível, menos emissões, acrescentou características de segurança e tecnologia mais do que nunca."

Produzindo 201 cv de um motor de 2.4 litros, o VTEC DOHC ® na linha de 4 cilindros apresenta agora o seu poder através de uma faixa de rotação muito mais amplo. Junto com mais torque, o novo 2.4L também é mais limpo, que satisfaz EPA Tier 2, Bin 5 e CARB LEV II Ultra Low Emission Vehicle normas.

Mesclando design, nítida dinâmico com uma nova grelha de assinatura em negrito Acura, o Acura TSX 2009 é mais distinta e desportiva. Devido ao seu maior comprimento e largura, faixa mais ampla e maior distância entre eixos, o novo Acura TSX interior oferece espaço adicional enquanto nova frente totalmente independente e suspensão traseira com amortecedores de duplo estágio proporciona um tratamento mais ágil.

O Acura TSX é equipado com uma impressionante lista de equipamento padrão que inclui um teto solar de vidro de energia, dual-zona controle climático automático, assentos de couro, vidros elétricos / espelhos / travas, sistema de som premium 7 alto-falantes (com CD, AM / FM ® Radio e XM), Bluetooth ® HandsFreeLink ® e porta USB e AUX interface música Jack.

A tecnologia disponível Pacote de recursos eletrônicos de ponta, incluindo a AcuraLink ® Satellite Communication System, Sistema de Navegação Acura com Reconhecimento de Voz ™, AcuraLink ® tráfego em tempo real, redistribuir o tráfego e condições meteorológicas AcuraLink ™ ®. Incluído no pacote da tecnologia é um sonho audiófilos, sob a forma de um watt 415, 10 alto-falantes Acura / ELS ™ Premium Surround Sound System com DVD-Audio desenhado por Grammy ® Award vencedor produtor / engenheiro Elliot Scheiner.

Projetado com ênfase na segurança, o Acura TSX 2009 agora faz uso de Acura Advanced Compatibility Engineering estimado ™ (ACE ™), estrutura do corpo. O 2009 Acura TSX, ACE ™ e com uma série de outras características de segurança, espera-se atingir as notas mais altas em ambos os governamentais (NHTSA) * e independentes (IIHS) testes de colisão - incluindo TOP IIHS do Safety Pick.

Também fazendo sua primeira aparição em Nova York é novo Acura RL 2009 sedan de luxo que apresenta um novo estilo ousado, um motor totalmente novo de 3.7 litros, melhoramentos de chassis e numerosas melhorias tecnológicas. O desempenho melhora com o RL 2009 graças a um novo de 300 cavalos V-6, que integra a primeira utilização de VTEC SOHC ® valvetrain atuação tanto para o consumo e válvulas de escape. O top-of-the-line promove Acura tecnologia de ponta, com a adição de novos itens de alta tecnologia, incluindo AcuraLink tempo ®, AcuraLink redirecionamento do tráfego ™, uma nova nota para a função de XM ® Radio, Som Active Control e Bluetooth ® Audio a uma lista já robusto de recursos encontrados na RL anterior. Para melhorar a dirigibilidade, a tecnologia de chassis novo abunda na forma do reforço da Super Handling All-Wheel Drive ™, um sistema de direcção revistos, molas mais firmes bobina, melhor desempenho amortecedores, barra estabilizadora traseira maior, e as rodas e pneus maiores.

Nenhum comentário: