domingo, 18 de abril de 2010

New Beetle


À primeira vista t, a segunda geração do New Beetle doesn, AOT fazer um monte de sentido. Afinal, a Volkswagen, nunca Aos mestres alemães queriam construir a actual. (A Bug isn original refrigerado a ar, AOT lembrado como carinhosamente lá como é aqui.) A animosidade foi tal que a VW, designers Aos E.U. trabalhou com ele em segredo, e foi só após seu conceito 1 foi deslizou silenciosamente para o Detroit Auto Show piso em 1994 e reuniu-se com uma resposta explosiva de gestão pública que decidiu construir o carro. Mesmo assim, os alemães olham para baixo sobre ele como uma menina, carro AOS, um Golf com embalagem de qualidade inferior. Então, por que fazer um follow-up? Porque o New Beetle encontra cerca de 50.000 compradores norte-americanos por ano, e isn VW, AOT preparado para afastar as vendas. O conceito Ragster da mostra de Detroit 2005 fornece uma janela para o pensamento para a versão conversível. Tanto o cupê quanto o conversível mais uma vez e será baseado no chassis front-engine/front-wheel-drive do Golf (Rabbit).

Não é apenas Volkswagen preparando um substituto para o New Beetle (à esquerda), a empresa também está desenvolvendo um modelo Beetle segundo (acima) que irá cortar ainda mais estreitamente com a original ícone. Faz parte da proposta da família de carros pequenos com motor traseiro inspecionado pela última queda, AOS Up! carros show. O bebê Beetle será entre as duas portas e quatro portas Up! em tamanho, e é provável que use um motor a gasolina de 750 cc de dois cilindros e 1.0 litros de três cilindros em ambos a gasolina e diesel forma, o melhor desempenho a ser uma unidade de 125 cv, acoplado a uma transmissão de dupla embreagem. O chassi contará com sistemas de suspensão dianteira independente e traseira de baixo custo. Os travões de disco será oferecido apenas em mercados selecionados, e direção hidráulica vai ser uma opção melhor. Soa como um besouro real, tudo bem.

Nenhum comentário: