sábado, 17 de abril de 2010




Já em novembro, nós mostramos-lhe os primeiros esboços do PPI Automotive Design Audi R8's Razor GTR - uma versão mais rápida e mais difícil do original Audi R8 PPI Razor. Bem, o carro finalmente fez a sua estreia mundial oficial do Top Marques Monaco 2009, e temos todos os detalhes para você aqui.

Poder vem da 4.2L V8 mesma do R8, porém, PPI acrescentou um compressor, um carneiro carregada esporte sistema de filtro de ar e alto desempenho de escape de aço inoxidável. Tudo o que traz a saída para um total de 580 cv com um binário máximo de 443 lb-ft. Isso permite que o Audi R8 PPI Razor RTG para ir de 0 a 62 mph em apenas 3,7 segundos com uma velocidade superior de 206 mph. PPI também adicionou uma bobina de suspensão regulável KW-over.

O Audi R8 PPI Razor GTR é encimado com Michelin Pilot Sport 2 pneus em rodas de liga extra-grande - 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira. Um kit aero wide-body e um interior em fibra de carbono guarnição também foi adicionado.

Estreia mundial do PPI Produção RAZOR GTR no "TOP MARQUES MONACO 2009"

O novo PPI RAZOR GTR limitada produção Supercar - O intenso prazer de condução em um design incrivelmente corajoso.

* Mais POWER
* Mais STYLE
* Mais paixão

A alemã Audi Exclusive sintonizador, PPI Automotive Design GmbH intensifica o fogo e apresenta o especial limitada de produção Supercar, o PPI RAZOR GTR.

Execução

Após a introdução do enorme sucesso PPI R8 RAZOR no ano passado Essen Motor Show, PPI Automotive Design GmbH ter usado todo o seu conhecimento a partir do ano passado na competição, fechou corridas de rua, abra corridas de rua, a investigação eo desenvolvimento no canal de vento, autobahn e testes de pista, para criar um carro de produção verdadeiramente inspirado. O especialista Audi voltou seu foco na otimização da relação potência-peso do Audi R8, ao mesmo tempo reforçar a motor, aumentando o desempenho, melhorando a movimentação dinâmica, conseguindo reduzir o peso do Audi R8.

A parte essencial da alteração motora é a incorporação de um compressor especialmente projetados. Além disso, um carneiro carregada esporte sistema de filtro de ar e alto desempenho de escape de aço inoxidável foram concebidos e acrescentou especificamente para funcionar em conjunto com o sistema de sobrealimentação. Esses componentes são precisamente ajustadas umas às outras com a ajuda de um mapa de ignição eletrônica motor novo.

O resultado, após essa modificação extensa, é um carro com até 580hp / 427 kW a 7.400 rpm, torque máximo de 600 Nm às 6200 rpm à sua disposição, e uma diminuição do peso de 250 kg sobre o seu colega de série (serial tara 1,580 kg). Proporcionar o PPI RAZOR GTR com a capacidade de atingir velocidades de 0 a 100 km / h em apenas 3,7 segundos com uma velocidade máxima superior de 332 km / h. Isso garante o bom desempenho facilmente atender às demandas de seus clientes e entusiastas motorsports.

Aerodinâmica

Além do excelente desempenho de condução, este Supercar PPI também tem uma aparência marcante widebody com túnel de vento elaborado, testado aerodinâmica. Foi dada especial atenção à redução do peso do veículo, que foi conseguido pelo uso extensivo do PPI do extremamente leve e de alta resistência fórmula 1 e aeroespacial comprovada de fibra de carbono. Todas as peças são feitas deste material de alta tecnologia, reduzindo o peso e acrescentando força no processo.

O PPI RAZOR pára-choque dianteiro GTR substitui o pára-choques de ordem e da nova concepção em conjunto com um difusor especialmente projetados frente, reduz as forças de elevação no eixo dianteiro. entradas de ar maiores em relação a uma unidade de farol LED-novo cheio apresentar o modelo de dois lugares com uma cara ainda mais atlético. Mais importante, estas entradas de ar dos radiadores de alimentação com ar fresco e os canais adicionais através do capô dianteiro novo para fornecer refrigeração ideal para o sistema de freio. PPI Sideskirts destacar o perfil desportivo do GTR e também difunde o fluxo de ar em torno dos lados do carro para a estabilidade aerodinâmica melhorada.

A fim de equilibrar perfeitamente o comportamento força para baixo da frente do eixo com o eixo traseiro, o PPI equipa GTR navalha com uma ala especial traseiro ajustável com um flap Gurney. A tampa do motor, feito de luz de alta tecnologia material de policarbonato Makrolon ®, também foi especialmente projetado Carbon Fibre entradas de ar ram-carregado que substituir a tampa do motor pesado OEM e ajuda na refrigeração, garantindo a consistência do desempenho do GTR navalha. Auxiliando na refrigeração do motor, são as lâminas laterais recém-concebidos, pára-choques traseiro e pára-choque traseiro permitem baía motor adicional de arrefecimento e de exaustão que, em conjunto com o difusor traseiro de fibra de carbono, otimiza o fluxo de ar sobre e através da parte traseira deste desempenho acentuado carro.

Manipulação
O aspecto geral do carro é ainda reforçada por uma pele nova widebody para permitir que o PPI RAZOR GTR estrutura adequada para acomodar todas as melhorias de performance e rodas mais largas. O GTR RAZOR utiliza especialmente concebidos MAG9 leve Carbon Fiber rodas forjadas de alumínio PPI. Na frente, as rodas MAG9 10Jx19 pesagem 8.8kgs com 255/35 ZR 19 Michelin Pilot Sport 2 pneus estão montados e um impressionante 12.0J x 20 rodas MAG9 pesando 10,0 kg com 325/25 ZR 20 Michelin Pilot Sport 2 pneus são usados no traseiro. Esta combinação de roda e pneu-se revelar o melhor equilíbrio entre conforto e controle, mantendo bom feedback da estrada para o condutor.

PPI também desenvolveu um especial de alta performance de travagem disponível apenas para o GTR RAZOR que pode ser identificada pelo seu metálicos pinças de freio de cor laranja. A desaceleração pedal ideal e perfeito controle da pressão é realizado por pinças de 6 pistões aumentado em conexão com discos extra-grande, medindo 380 x 36 milímetros na frente e 356 x 32 mm discos no eixo traseiro proporcionando uma maior área de contato superficial pad eo calor dissipação.

Nada foi deixado intocado, como é evidenciado pela bobina sobre o novo kit desenvolvido em conjunto com parceiros de tecnologia KW Automotive GmbH. Este sistema foi especialmente adaptado às necessidades da navalha PPI GTR. E vem equipado com um elevador hidráulico do sistema, que pode aumentar a distância ao solo em até 45 milímetros e, se necessário, portanto, permite ao motorista para entrar parques de estacionamento subterrâneos ou unidade de excesso de velocidade solavancos.

Interior de desempenho "

PPI completamente re-design do interior e transforma o R8-interior em uma "membros-somente sala" com um toque motorsports. O interior serial passa a ter maior qualidade Onyx Nubuck couro com detalhes em laranja e destaques. Além disso, o PPI prepara a edição limitada RAZOR GTR com extenso de fibra de carbono em todo o cockpit, freio de mão-de alavanca, protetores de soleira da porta, Motorista e Rádio Console Surround, Porta Trims, insere console central, acabamentos e joelheira, o esporte ultra-light assentos dobráveis também são feitos de fibra de carbono e suportar o PPI "Sport Identidade estilo", seguindo com o headliner, comutador do volante, painéis das portas e console central. O destaque técnico do interior é a re-projetado ergonomicamente PPI volante desportivo. Destacando a exclusividade desta produção em série limitada é PPI RAZOR badging GTR, placas de limite, e uma placa de alumínio moldado pela produção de fibra de carbono.

O novo supercarro GTR PPI RAZOR .... Bold Design, performance SHARP e produção exclusiva, desenvolvida e apresentada pelo PPI Automotive Design GmbH, os afinadores apenas para automóveis Audi com um verdadeiro foco em "Engenharia de estilo."

Nenhum comentário: