sábado, 17 de abril de 2010

Focus RS





Salenbauch Hermann, diretor FoMoCo de criação de produtos avançados e de desempenho global, afirmou no início do mês passado que a Ford está considerando levar o Ford Focus RS 2009 ao americano. Ele disse que a decisão de vender o Focus RS em os E.U. depende entusiastas como proprietários Focus SVT. Segundo a nossa enquete, a maioria de vocês gostariam de comprar o Focus RS.

No entanto, alguns fãs sortudos Focus RS (ou algum funcionário da Ford), em Royal Oak, MI. já tem um.

membro do Fórum sobre Justin na FocusFinatics manchou este Frost White 2009 Ford Focus sair do lado de alguma estrada em Royal Oak e foi bom o suficiente para tirar fotos
.

Nas palavras de Justin: "Só tenho a casa de jantar com a senhora. Eu não tenho neste fórum, em anos, mas quando eu vi isso em Royal Oak eu comecei a ficar todo animado. Ela não entendeu quando eu estava tirando fotos Justin "é apenas um" foco "

N senhora não é apenas um foco - é um Focus 305 hp.

Nenhum comentário: