terça-feira, 27 de novembro de 2007

Vectra 2008 fica ainda mais requintado

Notícias
GM do Brasil General Motors do Brasil Ltda.
Comunicação Social

www.gmnoticias.com.br
gmb.press@gm.com
Vectra 2008
Generall Mottors offerece novos contteúdos de sériie para o seu sedã
médiio
O Chevrolet Vectra, um dos mais sofisticados
sedãs médios produzidos no Brasil, agora
ficou ainda mais requintado em sua linha
2008, que chega à Rede de Concessionárias
Chevrolet de todo o País no início de agosto.
Com design moderno, novos parâmetros de tecnologia e o interior
espaçoso, o Vectra 2008 incorpora uma série de novos itens de conforto e
conveniência, tais como lâmpadas halógenas “Blue Vision” e palhetas com
estrutura de borracha em todas as versões; descansa-braço para as versões
equipadas com câmbio automático, antena tipo “Shark”, novo acabamento
em couro e três novas opções de cores para a carroceria.
“Com este novo leque de conteúdos, o Vectra ficou ainda mais competitivo
no segmento de sedãs médios, formado por consumidores que não abrem
mão de tecnologia, conforto e muito requinte”, observa Ray Young,
presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.
“O Vectra, desde o seu lançamento, estabeleceu um novo padrão de
automóveis de luxo no País, que fica ainda mais evidente nesta linha 2008,
agora cheia de inovações”, acrescenta José Carlos Pinheiro Neto, vicepresidente
da GM do Brasil.
Corres nobrres e llâmpadas azuiis
As mudanças na linha 2008 começam pela carroceria, com a oferta de
novas cores, que reafirmam a nobreza e o requinte do Vectra. São elas:
Preto Nothura perolizado, que substitui a cor preta sólida (Preto Liszt);
Cinza Larus e Azul Asthenes, que vêm se juntar às já disponíveis Branco
Mahler, Prata Polaris, Bege Hazel, Vermelho Chardon e Cinza Bluet.
Outra importante novidade no Vectra 2008 são as lâmpadas halógenas
“Blue Vision”, com revestimento azul, que criam uma iluminação tipo “luz
do dia”. Ao misturar inovação técnica e uma preocupação real com a
segurança e o conforto do motorista, as novas lâmpadas – fornecidas pela
Phillips – oferecem uma aparência mais moderna e melhor visibilidade. De
série em todas as versões do Vectra 2008, elas refletem com maior
eficiência nas placas de sinalização, o que contribui ainda mais para a
segurança, tanto no trânsito urbano ou durante uma viagem em rodovias.
A linha 2008 do Vectra também incorpora novas palhetas do limpador de
pára-brisas com estrutura de borracha, cerca de 30% mais resistentes e
duráveis do que as palhetas convencionais . Além de ter uma aparência
mais moderna – fornecidas pela Bosch, o equipamento possui lâminas de
aço pré-tensionadas, que proporcionam uma distribuição de força mais
uniforme sobre o pára-brisa e garante melhor eficiência da limpeza da
superfície. Em posição de “descanso”, as palhetas ficam quase
imperceptíveis ao motorista e graças ao perfil aerodinâmico reduz ainda
mais qualquer possibilidade de trepidação e ruídos.
As inovações da nova linha do Vectra também chegam à versão Elite, que
está ainda mais requintada com a disponibilidade de acabamento em um
novo tipo de couro, o “Argento”.
Outra novidade é a antena “Shark”, com design moderno, projetada para
harmonizar com as linhas sofisticadas e atuais do automóvel. Ela foi
desenvolvida para atender aos rigorosos testes de qualidade, quando
conectada à arquitetura eletrônica do sistema de sonorização. Para as
versões Elite e Elegance, equipadas com transmissão automática, outro
destaque da linha 2008 é o descansa-braço integrado, que proporciona
mais conforto aos motoristas.
Em fevereiro deste ano, a General Motors do Brasil já havia incrementado a
linha Vectra, com o lançamento da versão Expression, modelo de entrada
da família, com excelente relação custo-benefício. Por um preço
extremamente competitivo, o Vectra Expression vem de série com sistemas
de ar-condicionado e direção hidráulica, além do conjunto do trio elétrico,
que consiste de espelhos retrovisores, vidros das janelas e trava central
(com controle na chave do veículo).
Mottorres pottenttes da lliinha Vecttrra
Os potentes motores disponíveis para o Vectra têm o compromisso de
fazer com que o desempenho do modelo esteja à altura do excelente
design, oferecendo ótima dirigibilidade, baixos índices de emissões e o
custo/benefício do sistema Flexpower. A linha 2008 do Chevrolet Vectra
conta com duas opções de motorização: o 2.0 8V Flexpower e o 2.4 16V
Flexpower desenvolvidos pela GM Powertrain.
O motor 2.0 8V Flexpower – que equipa as versões Expression e Elegance -
quando abastecido com gasolina desenvolve 121 cv a 5.200 rpm e torque
de 18,3 kgfm a 2.600 rpm, já com álcool a potência é de 128 cv a 5.200 rpm
e o torque sobe para 19,6 kgfm a 2.400 rpm. A taxa de compressão é de
11,3:1.
Já o motor 2.4 litros 16V Flexpower é exclusivo da versão Elite. Quando
abastecido com gasolina tem a potência máxima de 146 cv a 5.200 rpm. O
torque é de 23,1 kgfm a 4.000 rpm. Quando mudamos o combustível para
álcool a potência fica em 150 cv a 5.200 rpm e o torque sobe para 23,7
kgfm a 4.000 rpm. A taxa de compressão é de 10,0:1.
O Chevrolet Vectra 2.0 Flexpower com transmissão manual apresenta
números empolgantes. Utilizando álcool a velocidade máxima é de 198
km/h, com a aceleração de 0 a 100 km/h em 10s0. Já quando utilizamos
gasolina a velocidade máxima fica em 196 km/h, com a aceleração de 0 a
100 km/h em 10s5.
Se equipado com transmissão automática, o Vectra 2.0 Flexpower
utilizando álcool atinge a velocidade máxima de 197 km/h, com a
aceleração de 0 a 100 km/h em 11s9. Já quando está abastecido com
gasolina a velocidade máxima fica em 194 km/h, com a aceleração de 0 a
100 km/h em 12s3.
Por sua vez, o Chevrolet Vectra 2.4 16V Flexpower - sempre equipado com
transmissão automática - apresenta números superlativos de desempenho.
Utilizando álcool a velocidade máxima é de 206 km/h, com a aceleração de
0 a 100 km/h em 10s5. Se utilizamos gasolina a velocidade máxima fica em
203 km/h, com a aceleração de 0 a 100 km/h em 10s9.
Desde seu lançamento, em outubro 2005, o Vectra realmente caiu no gosto
dos consumidores brasileiros mais exigentes. Naquele ano, antes mesmo de
chegar ao mercado, a General Motors e sua Rede de Concessionárias
contabilizaram uma lista de mais de 5.000 pedidos pelo automóvel, durante
o processo de pré-venda. O que eram apenas “promessas” tornaram-se
realidade, com a venda impressionante, em um curto período de tempo
(outubro a dezembro de 2005), de 8.645 unidades.
Desde então, as vendas do Vectra não pararam de crescer. Em 2006, o
mercado interno absorveu 31.392 veículos e, no primeiro semestre de 2007
(janeiro a junho), já foram comercializadas 14.205 unidades, ou seja,
superando a marca de 50 mil unidades em menos de dois anos.
A General Motors Corporation (NYSE: GM), maior fabricante de veículos do mundo com base nas
vendas de 2006, tem sido líder do mercado mundial por 76 anos consecutivos. Fundada em 1908, a GM
emprega atualmente 280.000 funcionários ao redor do mundo. Com sua sede principal em Detroit, a GM
manufatura seus carros e veículos comerciais em 33 países. Em 2006, os consumidores compraram
globalmente cerca de 9,1 milhões de carros e comerciais GM, comercializados com as marcas: Buick,
Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewoo, Holden, Hummer, Opel, Pontiac, Saturn, Saab e Vauxhall. A
subsidiária da GM OnStar é a líder da indústria em segurança veicular, proteção e serviços de informação.
Mais informações sobre a GM podem ser encontradas no site www.gm.com.
JJorrnalliistta rresponsávell:: Luíís Ottáviio Piirres
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
CHEVROLET VECTRA 2..0 FLEXPOWER EXPRESSIION
RESUMO
Modelo: Vectra 2.0 Flexpower Expression
Carroceria / motorização: Sedã 5 passageiros, 4 portas, motorização dianteira, tração dianteira
Construção: Aço galvanizado nos painéis exteriores
Fabricação: São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil
MOTOR
Modelo: X20XE Família II
Disposição: Transversal
Número de cilindros: 4 em linha
Cilindrada (cm3): 1.998
Diâmetro e Curso (mm): 86,0 x 86,0
Válvulas: SOHC, duas válvulas por cilindro
Injeção eletrônica de combustível: Bosch, S.F.I. (Sequential Multi Injection)
Taxa de compressão: 11,3:1
Potência máxima líquida
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585): Gasolina: 121 cv a 5.200 rpm
Álcool: 128 cv a 5.200 rpm
Torque máximo líquido
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585): Gasolina: 18,3 kgfm (179,5 Nm) a 2.600 rpm
Álcool: 19,6 kgfm (192,3 Nm) a 2.400 rpm
Combustível recomendado: Gasolina comum e/ou Álcool hidratado
Rotação máxima do motor (rpm): 6.400
Bateria: 12V, 55 Ah
Alternador: 120 A Consumo NBR 7024 (km/l)
(Cidade/Estrada/Média): Transmissão manual:
Gasolina: 10,1 / 15,1 / 12,4
Álcool: 7,3 / 10,7 / 8,8
Transmissão automática:
Gasolina: 10,1 / 14,9 / 12,3
Álcool: 7,1 / 10,3 / 8,7
TRANSMISSÃO
Modelo manual: F17-5 Plus WR
Manual de 5 velocidades à frente sincronizadas
Relação de marchas:
Primeira: 3,73:1
Segunda: 1,96:1
Terceira: 1,32:1
Quarta: 0,95:1
Quinta: 0,76:1
Ré: 3,31:1
Diferencial: 3,94:1
Modelo automático: AF-20
Automático de 4 velocidades (3 programas: Econômico/Esportivo/
Antipatinação)
Relação de marchas:
Primeira: 3,67:1
Segunda: 2,10:1
Terceira: 1,39:1
Quarta: 1,00:1
Ré: 4,02:1
Diferencial: 2,86:1
CHASSIS/SUSPENSÃO
Dianteira: Independente, McPherson, com braço de controle ligado ao subchassis,
molas helicoidais com compensação de carga lateral,
amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás e barra
de torção ligada à haste tensora
Traseira: Semi-independente, viga de torção soldada com 2 braços fundidos de
controle, molas tipo barril com diâmetro variável e progressiva,
amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás
Direção: Hidráulica, pinhão e cremalheira
Direção redução: 17,0:1
Direção número de voltas
(batente a batente): 3,2
Diâmetro de giro (m): 10,85
FREIOS
Tipo: Discos dianteiros ventilados, tambor traseiro
diâmetro x espessura (mm): Dianteiro: 280 x 25; traseiro 230 x 40
RODAS/PNEUS
Roda tamanho e tipo: 15 x 6,0 – aço estampado – com calotas integrais
Pneus: 195/60 R15
DIMENSÕES
Distância entre eixos (mm): 2.703
Comprimento total (mm): 4.618
Largura carroceria (mm): 1.728
Largura total (mm): 2.017
Altura (mm): 1.458
Bitola (mm): Dianteira: 1.484; traseira: 1.481
Altura mínima do solo (mm): 129
Peso em ordem de marcha (kg): 1.260 / 1.320 (manual / automático)
Distribuição de peso
(% dianteira/traseira): 61 / 39
CAPACIDADES
Porta-malas (litros): 526
Carga útil (kg): 525 / 490 (manual / automático)
Tanque de combustível (litros): 58
Óleo do motor (litros): 4,25 (4,5 com o filtro)
Sistema de refrigeração (litros): 7,0
DESEMPENHO
Transmissão Manual
Velocidade máxima (km/h): Gasolina: 196
Álcool: 198
Aceleração 0 a 100 km/h (s): Gasolina: 10s5
Álcool: 10s0
Aceleração 0 - 400 m (s): Gasolina:17s8
Álcool: 17s6
Aceleração 0 – 1.000 m (s): Gasolina: 32s6
Álcool: 32s2
Retomada 40 a 100 km/h (s): Gasolina: 16s7 (4a marcha)
Álcool: 16s3 (4a marcha)
Retomada 80 a 120 km/h (s): Gasolina: 14s4 (5a marcha)
Álcool: 14s1 (5a marcha)
Transmissão automática
Velocidade máxima (km/h): Gasolina: 194
Álcool: 197
Aceleração 0 a 100 km/h (s): Gasolina: 12s3
Álcool: 11s9
Aceleração 0 - 400 m (s): Gasolina:18s6
Álcool: 18s5
Aceleração 0 – 1.000 m (s): Gasolina: 34s1
Álcool: 33s8
Retomada 40 a 100 km/h (s): Gasolina: 9s4
Álcool: 9s0
Retomada 80 a 120 km/h (s): Gasolina: 9s1
Álcool: 9s0
CHEVROLET VECTRA 2..0 FLEXPOWER ELEGANCE
RESUMO
Modelo: Vectra 2.0 Flexpower Elegance
Carroceria / motorização: Sedã 5 passageiros, 4 portas, motorização dianteira, tração dianteira
Construção: Aço galvanizado nos painéis exteriores
Fabricação: São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil
MOTOR
Modelo: X20XE Família II
Disposição: Transversal
Número de cilindros: 4 em linha
Cilindrada (cm3): 1.998
Diâmetro e Curso (mm): 86,0 x 86,0
Válvulas: SOHC, duas válvulas por cilindro
Injeção eletrônica de combustível: Bosch, S.F.I. (Sequential Multi Injection)
Taxa de compressão: 11,3:1
Potência máxima líquida
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585): Gasolina: 121 cv a 5.200 rpm
Álcool: 128 cv a 5.200 rpm
Torque máximo líquido
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585): Gasolina: 18,3 kgfm (179,5 Nm) a 2.600 rpm
Álcool: 19,6 kgfm (192,3 Nm) a 2.400 rpm
Combustível recomendado: Gasolina comum e/ou Álcool hidratado
Rotação máxima do motor (rpm): 6.400
Bateria: 12V, 55 Ah
Alternador: 120 A
Consumo NBR 7024 (km/l)
(Cidade/Estrada/Média): Transmissão manual:
Gasolina: 10,1 / 15,1 / 12,4
Álcool: 7,3 / 10,7 / 8,8
Transmissão automática:
Gasolina: 10,1 / 14,9 / 12,3
Álcool: 7,1 / 10,3 / 8,7
TRANSMISSÃO
Modelo manual: F17-5 Plus WR
Manual de 5 velocidades à frente sincronizadas
Relação de marchas:
Primeira: 3,73:1
Segunda: 1,96:1
Terceira: 1,32:1
Quarta: 0,95:1
Quinta: 0,76:1
Ré: 3,31:1
Diferencial: 3,94:1
Modelo automático: AF-20
Automático de 4 velocidades à frente (3 programas:
Econômico/Esportivo/antipatinação)
Relação de marchas:
Primeira: 3,67:1
Segunda: 2,10:1
Terceira: 1,39:1
Quarta: 1,00:1
Ré: 4,02:1
Diferencial: 2,86:1
CHASSIS/SUSPENSÃO
Dianteira: Independente, McPherson, com braço de controle ligado ao subchassis,
molas helicoidais com compensação de carga lateral,
amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás e barra
de torção ligada à haste tensora
Traseira: Semi-independente, viga de torção soldada com 2 braços fundidos de
controle, molas tipo barril com diâmetro variável e progressiva,
amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás
Direção: Hidráulica, pinhão e cremalheira
Direção redução: 17,0:1
Direção número de voltas
(batente a batente): 3,2
Diâmetro de giro (m): 10,85
FREIOS
Tipo: Discos dianteiros ventilados, tambor traseiro (PDA e PDB) discos
traseiros sólidos (PDW e PDY) (Nas versões PDW e PDY: sistema de
freios antibloqueante (ABS) versão 5.3 com distribuição eletrônica de
frenagem (EBD))
diâmetro x espessura (mm): Dianteiro: 280 x 25; traseiro 230 x 40 (R8C e R8E) 270 x 10 (R8D e R8F)
RODAS/PNEUS
Roda tamanho e tipo: 16 x 6,5 - liga leve
Pneus: 205/55R16
DIMENSÕES
Distância entre eixos (mm): 2.703
Comprimento total (mm): 4.618
Largura carroceria (mm): 1.728
Largura total (mm): 2.017
Altura (mm): 1.458
Bitola (mm): Dianteira: 1.484; traseira: 1.481
Altura mínima do solo (mm): 129
Peso em ordem de marcha (kg): 1.280 / 1.340 (manual / automático)
Distribuição de peso
(% dianteira/traseira): 61 / 39
CAPACIDADES
Porta-malas (litros): 526
Carga útil (kg): 515 / 470 (manual / automático)
Tanque de combustível (litros): 58
Óleo do motor (litros): 4,25 (4,5 com o filtro)
Sistema de refrigeração (litros): 7,0
DESEMPENHO
Transmissão Manual
Velocidade máxima (km/h): Gasolina: 196
Álcool: 198
Aceleração 0 a 100 km/h (s): Gasolina: 10s5
Álcool: 10s0
Aceleração 0 - 400 m (s): Gasolina:17s8
Álcool: 17s6
Aceleração 0 – 1.000 m (s): Gasolina: 32s6
Álcool: 32s2
Retomada 40 a 100 km/h (s): Gasolina: 16s7 (4a marcha)
Álcool: 16s3 (4a marcha)
Retomada 80 a 120 km/h (s): Gasolina: 14s4 (5a marcha)
Álcool: 14s1 (5a marcha)
Transmissão Automática
Velocidade máxima (km/h): Gasolina: 194
Álcool: 197
Aceleração 0 a 100 km/h (s): Gasolina: 12s3
Álcool: 11s9
Aceleração 0 - 400 m (s): Gasolina: 18s6
Álcool: 18s5
Aceleração 0 – 1.000 m (s): Gasolina: 34s1
Álcool: 33s8
Retomada 40 a 100 km/h (s): Gasolina: 9s4
Álcool: 9s0
Retomada 80 a 120 km/h (s): Gasolina: 9s1
Álcool: 9s0
CHEVROLET VECTRA 2..4 16V FLEXPOWER ELIITE
RESUMO
Modelo: Vectra 2.4 16V Flexpower Elite
Carroceria / motorização: Sedã 5 passageiros, 4 portas, motorização dianteira, tração dianteira
Construção: Aço galvanizado nos painéis exteriores
Fabricação: São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil
MOTOR
Modelo: X24SFD Família II
Disposição: Transversal
Número de cilindros: 4 em linha
Cilindrada (cm3): 2.405
Diâmetro e Curso (mm): 87,5 x 100,0
Válvulas: DOHC, quatro válvulas por cilindro
Injeção eletrônica de combustível: Bosch, S.F.I. (Sequential Multi Injection)
Taxa de compressão: 10,0:1
Potência máxima líquida
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585): Gasolina: 146 cv a 5.200 rpm
Álcool: 150 cv a 5.200 rpm
Torque máximo líquido
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585): Gasolina: 23,1 kgfm (227 Nm) a 4.000 rpm
Álcool: 23,7 kgfm (232 Nm) a 4.000 rpm
Combustível recomendado: Gasolina comum e/ou Álcool hidratado
Rotação máxima do motor (rpm): 6.300
Bateria: 12V, 55 Ah
Alternador: 120 A
Consumo NBR 7024 (km/l)
(Cidade/Estrada/Média): Gasolina: 9,0 / 12,9 / 10,8
Álcool: 6,0 / 9,0 / 7,4
TRANSMISSÃO
Modelo : AF-22
Automático de 4 velocidades à frente (3 programas:
Econômico/Esportivo/Antipatinação)
Relação de marchas:
Primeira: 3,67:1
Segunda: 2,10:1
Terceira: 1,39:1
Quarta: 1,00:1
Ré: 4,02:1
Diferencial: 2,86:1
CHASSIS/SUSPENSÃO
Dianteira: Independente, McPherson, com braço de controle ligado ao subchassis,
molas helicoidais com compensação de carga lateral,
amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás e barra
de torção ligada à haste tensora
Traseira: Semi-independente, viga de torção soldada com 2 braços fundidos de
controle, molas tipo barril com diâmetro variável e progressiva,
amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás
Direção: Hidráulica, pinhão e cremalheira
Direção redução: 17,0:1
Direção número de voltas
(batente a batente): 3,2
Diâmetro de giro (m): 10,85
FREIOS
Tipo: Discos dianteiros ventilados, discos traseiros sólidos com sistema de
freios antibloqueante (ABS) versão 5.3 com distribuição eletrônica de
frenagem (EBD)
diâmetro x espessura (mm): Dianteiro: 280 x 25; traseiro: 286 x 10
RODAS/PNEUS
Roda tamanho e tipo: 17 x 7 - liga leve (R8Y e R8H)
Pneus: 215/45R17 (R8Y e R8H)
DIMENSÕES
Distância entre eixos (mm): 2.703
Comprimento total (mm): 4.618
Largura carroceria (mm): 1.728
Largura total (mm): 2.017
Altura (mm): 1.458
Bitola (mm): Dianteira: 1.484; traseira: 1.481
Altura mínima do solo (mm): 129
Peso em ordem de marcha (kg): 1.410
Distribuição de peso
(% dianteira/traseira): 62 / 38
CAPACIDADES
Porta-malas (litros): 526
Carga útil (kg): 450
Tanque de combustível (litros): 58
Óleo do motor (litros): 4,25 (4,5 com o filtro)
Sistema de refrigeração (litros): 7,0
DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h): Gasolina: 203
Álcool: 206
Aceleração 0 a 100 km/h (s): Gasolina: 10s9
Álcool: 10s5
Aceleração 0 - 400 m (s): Gasolina: 17s8
Álcool: 17s5
Aceleração 0 – 1.000 m (s): Gasolina: 32s3
Álcool: 31s8
Retomada 40 a 100 km/h (s): Gasolina: 8s1
Álcool: 7s5
Retomada 80 a 120 km/h (s): Gasolina: 8s0
Álcool: 7s4
Contteúdos

SEGURANÇA
Acionamento pela chave por rádio frequência - "Keyless Entry System" - dos
sistemas: da central de travas elétricas, do alarme anti-furto (quando
disponível) e do fechamento automático dos vidros das portas
Alarme anti-furto com ultra-som
Aviso de cinto de segurança do motorista destravado
Aviso de portas abertas
Barras de proteção contra impactos laterais nas portas
Bolsas de ar infláveis (air bag) frontais para motorista e passageiro

Bolsas de ar infláveis (air bag) frontais e laterais para motorista e passageiro
Chapa de proteção para motor e cárter
Cinto de segurança traseiro central sub-abdominal
Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador
Cintos de segurança dianteiros laterais retráteis - 3 pontos, ajuste de altura
Cintos de segurança traseiro central - 3 pontos
Cintos de segurança traseiros laterais retráteis - 3 pontos
Destravamento automático das portas em caso de acidente - "crash sensor"
Direção com sistema de proteção contra impactos (direção telescópica)
Faróis com refletores de superfície complexa e lâmpadas halógenas de
brilho intenso "Blue Vision®", lentes transparentes e lanternas indicadoras
de direção integradas ao conjunto óptico
Faróis de neblina no pára-choque dianteiro
Ganchos para reboque - dianteiro e traseiro

Luz auxiliar de freio - "brake light" LED System
Luz de neblina acoplada à lanterna traseira - lado do motorista
Pedais desarmáveis em caso de colisão
Sistema central travas elétricas das portas, tampa traseira e tampa de
acesso ao bocal de abastecimento c/ acionamento por botão no console ou
"Keyless Entry System"
Sistema de alarme de ultrapassagem da velocidade pré-programada
Sistema de freios anti-blocante (ABS) com freios traseiros a disco sólido e
sistema de distribuição eletrônico de frenagem (função EBD)
Sistema de imobilização do motor por chave eletrônica (Immobilizer System)
Sistema de proteção contra descarga de bateria
Trava de segurança suplementar nas portas traseiras (trava para crianças)
Travamento automático das portas ao atingir 15 Km/h
APARÊNCIA
Adesivos decorativos Anthracite na parte externa na coluna "B"
Aplique no console central - pintado em Charcoal Metallic
Aplique no console central - pintado em Matt Chromed
Botão da alavanca do freio de estacionamento - cromado
Capa de carpete para o triângulo de segurança
Capa padrão do Manual do Proprietário (plástica)
Capa especial do Manual do Proprietário (vinil)
Capas dos espelhos retrovisores na cor do veículo (controle remoto
elétrico)
Capas dos espelhos retrovisores na cor do veículo (controle remoto elétrico,
com aquecimento e conjunto eletricamente dobrável)
Círculo cromado com a gravata Chevrolet dourada na grade do

Cobertura interna da tampa do porta-malas
Emblema "EXPRESSION"
Emblema "ELEGANCE"
Emblema "ELITE"
Escapamento com ponteira cromada simples
Escapamento com ponteira polida simples
Grade do radiador com barra cromada e emblema dourado
Grade do radiador com barra e moldura cromadas e emblema dourado
Instrumentos do painel em cinza e preto, com anéis pintados em Charcoal
Instrumentos do painel em branco, com anéis pintados em Matt Chromed
Lanternas traseiras translúcidas
Maçanetas externas das portas na cor do veículo
Maçanetas internas Charcoal
Maçanetas internas cromadas
Moldura decorativa no painel de instrumentos - em imitação de madeira
Moldura decorativa no painel de instrumentos - pintado em Charcoal
metálico
Moldura decorativa no painel de instrumentos - pintado em Matt Chromed
Molduras de proteção nas laterais na cor do veículo
Molduras de proteção nas laterais na cor do veículo com inserto cromado
Moldura de proteção traseira cromada
Painel de instrumentos em dois tons
Pára-choques dianteiro e traseiro, com moldura de proteção na cor do
veículo
Rodas de aço 6J x 15", pneus 195/60 R15 e calotas integrais presas por
paraf. - 4 furos
Rodas de alumínio 6,5J x 16", pneus 205/55 R16 (sobressalente roda 6J
x15" e pneu 195/60 R15) - 4 furos
Rodas de alumínio 7J x 17", pneus 215/45 R17 (sobressalente roda 6J x15" e
pneu 195/60 R15) - 5 furos
Saias de proteção nas laterais na cor do veículo
Vidros verdes, pára-brisa laminado degradê
CONFORTO & CONVENIÊNCIA
Abertura do porta-malas com controle remoto elétrico (acionado pelo
"Keyless Entry System") ou por botão no painel

Acelerador eletrônico
Acendedor de cigarros compatível c/ telefone celular e cinzeiro console
central do painel
Alça articulada dianteira no teto lado do passageiro
Alças articuladas traseiras no teto com porta-cabides integrados em ambos
os lados
Alerta luminoso de troca de marchas (upshifting) localizado no painel de
instrumentos: auxilia na redução do consumo de combustível
Ar-condicionado dutos para o compartimento traseiro
Ar-condicionado dutos para o porta-luvas
Ar-condicionado integrado frio/quente com controle eletrônico de
temperatura livre de CFC, c/ filtro de micropoeira
Ar-condicionado integrado frio/quente livre de CFC, c/ filtro de micropoeira
Coluna de direção regulável em altura e profundidade
Console central entre os bancos dianteiros
Controlador de velocidade de cruzeiro - Piloto Automático
Controle de ventilação, ventilador de 4 veloc. e sist. de recirculação de ar
Controle remoto elétrico dos espelhos retrovisores externos (capas dos
retrovisores na cor do veículo)
Controle remoto elétrico dos espelhos retrovisores externos com
aquecimento e conjunto dobrável (capas dos retrovisores na cor do veículo)
Desembaçador com ar quente
Desembaçador elétrico do vidro traseiro
Direção hidráulica
Espelho retrovisor interno manual
Espelho retrovisor interno com escurecimento automático - eletrocrômico
Espelho na sombreira do passageiro
Espelhos nas sombreiras ambos os lados com iluminação
Faróis com desligamento temporizado automático
Ganchos (4) no porta-malas para prender bagagem
Hodômetro digital total e parcial (registra quilometragem total e de
determinado trajeto percorrido pelo veículo)
Iluminação no porta-luvas e porta-malas
Isolamento termo-acústico no painel divisório do motor

Isolamento termo-acústico sob o capuz
Levantador elétrico dos vidros das portas com sistema tipo "um toque"
para subida e descida, dispositivo anti-esmagamento, fechamento
automático dos vidros das portas, sistema de alívio de pressão e aviso
sonoro de janelas abertas (acionado pelo Keyless Entry System)

Limpador com temporizador, lavador elétrico do pára-brisa com palhetas
com estrutura de borracha
Luz de advertência de baixo volume de combustível
Luz interna do teto com temporizador
Luzes de leitura dianteira integradas com a iluminação do teto
Luzes de leitura dianteira integradas com a iluminação do teto e portaobjetos

Luzes de leitura traseira
Mostrador digital com funções para: Computador de bordo com 8 funções:
Consumo instantâneo (km/l), consumo médio (km/l), velocidade média
(km/h), autonomia (km), tempo de viagem (horas e minutos), temp.
externa (oC), distância viagem (km) e litros viagem (l); e Sistema de
verificação de funções para: nível de óleo do motor, nível de líquido de
arrefecimento, nível de água do reservatório do lavador, desgaste das
pastilhas de freio, lâmpada de freio, lâmpada de farol baixo e laternas
traseiras; Relógio elétrico digital, calendário e mostrador remoto do rádio
CD Player
Mostrador digital com funções para: temperatura externa, hora e
calendário (dia/mês/ano)
Porta-mapas nos painéis inferiores das portas
Porta-óculos lado do motorista
Porta-objetos no lugar do rádio - quando esse não é requerido
Rede porta-malas - cargo net
Regulador de intensidade da luz do painel de instrumentos
Regulagem elétrica da altura dos faróis halogêneos
Sensor de chuva
Sistema de advertência sonoro de faróis ligados e chave na ignição
CONFORTO & CONVENIÊNCIA
Sistema de aviso de inspeção (indicador de revisão): alerta o motorista para
a inspeção do veículo, através do mostrador do hodômetro, uma semana
antes do limite de tempo ou 1.000 Km antes do limite de quilometragem
para revisão/manutenção preventiva do veículo
Tacômetro (conta-giros): indica as rotações por minuto (rpm) do motor
Tampa porta-luvas com porta-copos, porta-moedas e porta-caneta
Teto solar de vidro deslizante e basculante com acionamento elétrico
Transmissão Automática Inteligente de quatro velocidades, equipada com:
Neutral Control; Modo Esportivo; Antipatinação; Controle Eletrônico; Kick-
Down; Controle Eletrônico; Lock-Up, e Função Adaptativa
Volante de direção acolchoado - Charcoal Metallic
Volante de direção acolchoado - Matt Chromed
Volante de direção revestido em couro com controle rádio - Matt Chromed
Volante de direção revestido em couro com controle rádio - Charcoal
Metallic
BANCOS
Banco do motorista com regulagem manual de altura
Banco do motorista elétrico com 4 posições frente/trás, cima/baixo
Apoio lombar regulável no banco do motorista
Bancos dianteiros individuais reclináveis com IPS (Ajuste longitudinal de
infinitas posições) e apoios sólidos para cabeça com regulagem em altura

Bancos dianteiros com porta-revistas na parte traseira do encosto e bolsa
tipo "canguru" na parte frontal x x x x x x
Descansa-braço para motorista x x x x
Banco traseiro com encosto inteiriço e rebatível com dois apoios sólidos
para cabeça com regulagem de altura x x x
Banco traseiro com encosto dividido 60 e 40 rebatível, descansa-braço
central com acesso ao porta-malas e três apoios sólidos para cabeça com
regulagem em altura

Nenhum comentário: