quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mazda completou 90 Anos de história!!


O novo logotipo foi introduzido mundialmente em junho de 1997. Ele representa o Mazda "M", cujo distintivo "V " incorpora empresa de alongamento suas asas enquanto sobe no futuro. Ela representa a criatividade, o senso de missão ea vitalidade que estão Mazda - em outras palavras, sua tentativa de crescer continuamente e melhorar. Em 2000, essa filosofia foi reforçada com a introdução do lema Zoom-Zoom para expressar a emoção "do movimento" incorporados nos veículos Mazda. Este ethos Zoom-Zoom, ainda muito consagrados no logo, logo apareceu na nova geração de veículos que trouxe a empresa, mais adiante em seu caminho para o sucesso.
A introdução deste "M" clássico logotipo coincidiu com o lançamento de carros Mazda de passageiros em 1959. O primeiro veículo a usar foi o Mazda R360 coupé que contou com várias tecnologias de ponta Mazda - um carro que rompeu com as convenções, anunciando o futuro dos carros da Mazda passageiros

Em 1975, esse logotipo foi introduzido intemporal, ao mesmo tempo como a nova identidade corporativa da Mazda. Hoje, 35 anos depois, o logótipo continua a ser um elemento intrínseco da identidade visual da Mazda.


Este símbolo marca foi introduzida em 1992. Foi acompanhado por 1975 Mazda introduziu o logotipo corporativo. Sua forma expressa as dimensões das asas, o sol e um círculo de luz, e foi finalmente a descolagem ponto para o logotipo atual da Mazda.


Este é o primeiro gravado logo Mazda corporativa, que remonta a 1936. Era a marca registrada para a Mazda, quando a produção começou em seus três caminhões-roda. O nome deriva da Mazda Ahura Mazda, um deus da sabedoria, inteligência e harmonia, desde as primeiras civilizações da Ásia Ocidental. Diz-se também derivar da versão anglicizada do nome Jujiro Matsuda, fundador do negócio automóvel Mazda.

Mazda também apresentou este símbolo da marca em 1936, que foi inspirado no emblema da cidade natal da Mazda. Ela expressa forte ligação da marca de Hiroshima cidade que ainda abriga hoje a sede mundial da empresa. Os picos de forma meio do logotipo estilizado um triplo "M", simbolizando "Mazda como um fabricante de automóveis". As asas em ambos os lados representam Mazda agilidade, velocidade e capacidade de subir a novas alturas.

Nenhum comentário: