




Sem alterações de maior desde o seu lançamento há mais de cinquenta anos, o Defender sobrevive até aos dias de hoje graças às suas reconhecidas capacidades off-road mas também à sua fiel legião de fãs espalhados por todo o mundo.
É, precisamente, a pensar nestes últimos, que a Land Rover apresentou as edições especiais «Ice» e «Fire», baseadas nas variantes 90 e 110 do clássico «jipe» britânico.
O Defender 90 Fire e, como o próprio nome indica apresenta uma pintura em vermelho «fogo», que se estende à consola central e contrasta com a tonalidade negra do tejadilho e capot. Além disso, esta edição especial conta com jantes e molduras das ópticas dianteiras em cromado, enquanto no interior os bancos desportivos da Recaro revestidos com couro e Alcântara são outro dos elementos distintivos.
Por seu turno, o Defender 110 Ice, proposto apenas na configuração de cabina longa, também se distingue pela pintura bicolor, nomeadamente o branco Alaska e o preto de alguns painéis da carroçaria, à semelhança do Defender Fire. Por dentro, segue a mesma filosofia com os acabamentos em branco na consola e os bancos desportivos.
Limitados a 850 unidades (425 de cada edição), os Defender Ice e Fire chegam aos concessionários da marca britânica a partir do segundo semestre, com preços a partir de 68.400 euros.






Nenhum comentário:
Postar um comentário