O mercado (automobilístico) cresceu em torno de 10% entre novembro e dezembro", disse Rumi. "Essa redução do IPI atraiu os consumidores para as lojas".
De acordo com o gerente regional de marketing e vendas da GM em São Paulo, Rodrigo Rumi, a promoção explora os preços e condições de pagamentos realizados em dezembro, após a medida do governo de reduzir o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) dos automóveis.
Apesar de a campanha ser nacional, cada região do País tem ofertas diferenciadas. Na Grande São Paulo, por exemplo, o Celta Life de duas portas (carro de entrada da marca) está sendo vendido por R$ 23 mil - ante R$ 23,5 mil de dezembro último. Além disso, o carro é parcelado em 60 vezes, com 50% de entrada e taxa de juros de 0,99% ao mês.
Já a linha de Vectra, nos modelos GT e sedã, é vendida sem taxa de juro, se parcelado em 24 vezes. O consumidor que comprar um Astra receberá um GPS grátis.
"A idéia é trabalhar com as mesmas condições de dezembro de 2008. O objetivo primário é vender os carros fabricados em 2008 com modelo 2009", disse Rumi.
O gerente de marketing afirmou ainda que a GM planeja mais promoções como essa no mês de janeiro, aproveitando a redução do IPI, que, segundo ele, "já deu bastante resultado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário