quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tókio: Nissan mostra modelos customizados

A Nissan, com parceria da Autech Japan e a Motorsports International Ltd. (Nismo), vai apresentar 15 veículos com diversos acessórios e equipamentos customizados para duas feiras japonesas, a Tokyo Auto Salon - que ococrre de 9 a 11 de janeiro - e a Osaka Auto Messe - nos dias 13, 14 e 15 do próximo mês.

Os carros terão kits exclusivos de acessórios. O recém-lançado 370Z, por exemplo, trará um pacote esportivo denominado Fairlady Z Stylish Package. Já o conceito Cube poderá capturar imagens externas ao veículo e enviá-las ao sistema de navegação por meio da opção Drive Shot. A Nismo, por sua vez, incrementou o desempenho do GT-R com pneus customizados e modificações certificadas por meio de dois kits que interferem na suspensão e estrutura. Outros produtos oficiais da marca Nissan como acessórios, roupas e carros em miniatura também estarão disponíveis no estande da marca.

No Brasil, a Nissan também dispõe de diversos acessórios da Nismo para o Nissan 350Z: rodas aro 19, conjunto aerodinâmico, conjunto de suspensão com molas, amortecedores e barras estabilizadoras esportivas, sistema de escapamento esportivo em aço inox, entre outros.


http://icarros.uol.com.br/noticias/saloes/tokio:-nissan-mostra-modelos-customizados/5405.html/

Nenhum comentário: