quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Citroën C4 hatch começa a chegar às lojas


da Redação

A Citroën já começou a enviar para sua rede de 118 concessionárias o C4 Hatch, cujo lançamento está previsto para os dias 9 e 10 de março, em São Paulo. Fabricado na Argentina, o modelo chega para competir no segmento dos hatchbacks médios. Um dos destaques é a boa aerodinâmica (o Cx é de 0,29).

O veículo traz com equipamentos inovadores, como o volante com comandos centrais fixos (típico da família C4), sistema de climatização bi-zone, detectores de obstáculos dianteiro e traseiro, conexão para Bluetooth, faróis de xenônio direcionais de dupla função, ESP (controle de estabilidade) e ASR (controle de tração), entre outros intens.

Citroën C4 hatch - foto Divulgação

Citroën C4 hatch - foto Divulgação
O Citroën C4 Hatch, que custa a partir de R$ 53.800


Galeria de fotos Confira mais imagens na galeria.

Na versão de entrada, com motor 1.6 16V Flex GLX, já há de série ar-condicionado, direção eletridráulica progressiva, airbag duplo, freio a disco nas quatro rodas com ABS (antitravaento), AFU (auxílio à frenagem de urgência), CD player MP3 com comando no volante, pneus 205 55/R16, computador de bordo, limitador/regulador de velocidade (cruise control), apoio central de braço dianteiro e traseiro, entre outros.

Disponível em duas versões de acabamento, GLX e Exclusive, o veículo vem em duas motorizações: 1.6 16V Flex (113 cv com álcool) e 2.0 16V Flex (151 cv com álcool). Há ainda a opção de além da possibilidade de câmbio automático seqüencial. O modelo parte de R$ 53.800.

"Vamos oferecer aos nossos consumidores um produto que representa com perfeição os principais valores de nossa marca: estilo sedutor, tecnologia inovadora e grande prazer ao dirigir. Ele complementará a linha C4, composta também pelo esportivo C4 VTR e pelo sedã C4 Pallas", diz Nivea Morato, diretora de marketing da Citroën do Brasil.

Nenhum comentário: