quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Renault "esconde" Mégane em sua butique











A avenida Champs-Elyseés abriga várias butiques das principais marcas de automóveis do mundo, convertendo-se em uma espécie de salão do automóvel permanente. Por essa razão fomos conferir as novidades pelo menos das marcas francesas – mas, ao que parece, elas estão guardando as grandes surpresas mesmo para o salão.




No Ateliê Renault, por exemplo, a marca não exibe o novo Mégane. Seus maiores destaques são os Dacia (porque aqui eles são Dacia) Logan e Sandero. Era exibido um Logan de competição – da copa que leva seu nome – e uma versão Renault Eco² do Logan, com uma série de modificações para torná-lo mais ambientalmente correto. Entre elas, pneus de baixa resistência à rodagem, spoiler traseiro e defletor traseiro nas caixas de roda. Tudo para consumir menos combustível (o motor é 1.5 dCi.




Na C_42, da Citroën, não só era possível ver o modelo C3 Picasso, como dava para entrar, sentar ao volante, sentir a empunhadura, conferir a ergonomia... O modelo deve ser fabricado no Brasil a partir de 2010. Interpress Motor está no Salão de Paris...




Nenhum comentário: