quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Vice-presidente da GM vai à TV "tranqüilizar o mercado"

No início dos anos 1990, o então vice-presidente da General Motors do Brasil, André Beer, foi à TV pedir que os brasileiros não comprassem carros com ágio (o modelo com sobrepreço era o recém-lançado Corsa). Depois foi a vez de Antonio Maciel Neto, presidente da Ford, desafiar o consumidor a um test-drive com veículos da marca. Um executivo de fabricante agora volta à TV, desta vez para "tranqüilizar o mercado".É o vice-presidente da GM do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto, que protagoniza uma nova campanha. "Enquanto o mundo noticia a elevação das taxas de juros e a restrição ao financiamento e ao crédito, a GM vem a público garantir que oferece condições ainda melhores do que antes deste atual quadro econômico", diz no pronunciamento. "Queremos tranqüilizar os consumidores e assegurar de que, na rede Chevrolet, temos um ótimo momento durante todo este mês de outubro de 2008, em especial para quem deseja comprar carro novo."
Misturando campanha institucional com de varejo, a peça destaca a taxa de juros de 0,99% para os modelos Astra, Prisma, Classic e Corsa. O filme, que vai ao ar pela primeira vez hoje à noite, leva a assinatura: "Porque aqui a gente só gosta de boa notícia

Nenhum comentário: