quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Bom humor marca cartaz do Salão de Bolonha


campanha publicitária do Salão de Bolonha é marcada pelo bom humor. Aliás, não é de hoje. Quem não se lembra, na exposição de dois anos atrás, de uma Mona Lisa dentro de um carro conversível, com os cabelos ao vento? Impagável (veja aqui).Pois neste ano o cartaz oficial do salão brinca com a velha história de que algumas mulheres ficam bravas com seus namorados e maridos porque eles muitas vezes as trocam pelos carros. Pois bem. Aqui em Bolonha essa relação é levada às últimas conseqüências: um rapaz dorme, com cara de feliz da vida, abraçado a um motor. O texto convida a refletir: "Mulheres e motores?", para depois decidir: "Motores".
Com 320 expositores de 19 países, em uma área coberta de 140 mil metros quadrados e de 90 mil metros quadrados de atrações ao ar livre (um dos grandes diferenciais da exposição são os test-drives; nós, por exemplo, dirigimos o novíssimo Volkswagen Golf europeu em uma pista montada entre os pavilhões), o 33º Salão de Bolonha abre ao público nesta sexta (5) e vai até o dia 14. É a última grande exposição automobilística do ano e tem o mérito de mostrar novidades ainda que espremida entre o Salão de Paris (em outubro) e o final do ano

Nenhum comentário: