quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Chevrolet incentiva uso otimizado do carro

Carsale - A Chevrolet, marca pertencente ao grupo General Motors, lançou neste mês de dezembro, o Projeto Carona. Trata-se de uma campanha que tem como objetivo principal estimular o uso consciente do automóvel para devolver à população o prazer de dirigir, colaborar com a melhoria do trânsito e da qualidade do meio ambiente, segundo a empresa. Para isso, a Chevrolet disponibilizou uma página na internet (www.chevrolet.com.br/caronachevrolet) em que os usuários podem cadastrar suas rotas para o trabalho ou academia, por exemplo, ou procurar por alguém que faça o mesmo percurso e aproveitar a carona. Para garantir a segurança dos internautas, a ferramenta faz uso de comunidades, em que somente as pessoas dentro de uma mesma empresa, ou mesma universidade, podem visualizar o caminho percorrido e pegar ou oferecer uma carona. A ação, desenvolvida pela agência McCann Erickson em parceria com a Sun/MRM Worldwide, foi criada sobre a plataforma do site Maplink e não é exclusividade dos clientes Chevrolet.

Nenhum comentário: